• domingo, 5 de julho de 2020

    Indiano usa máscara de ouro de 4 mil dólares para prevenir-se do Covid-19


    A cobertura de metal precioso pesa 60 gramas e levou oito dias para serem trabalhados, disse o empresário Shankar Kurhade, da cidade de Pune, no oeste do país.

    “É uma máscara fina e tem poros minúsculos que estão me ajudando a respirar”, disse Shankar à AFP.


    Indiano usa máscara de ouro de 4 mil dólares para prevenir-se do Covid-19

    “Não tenho certeza se será eficaz para me proteger de uma infecção por coronavírus, mas estou tomando outras precauções”, acrescentou.

    Ao sair, o homem de 49 anos disse que gosta de enfeitar-se com jóias de ouro pesando um quilo, incluindo uma pulseira, colar e anéis em cada dedo da mão direita.
    Kurhade – cuja empresa fabrica galpões industriais – disse que teve a ideia da máscara de ouro depois de ver uma reportagem da mídia sobre um homem vestindo uma feita de prata.
    “As pessoas estão me pedindo selfies”, disse ele.
    “Eles ficam impressionados quando me vêem usando a máscara de ouro nos mercados”.
    A Índia tornou obrigatórias as máscaras em locais públicos, em uma tentativa de controlar a propagação do vírus no país, que tem cerca de 650.000 casos confirmados e mais de 18.600 mortes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário