• domingo, 5 de julho de 2020

    Kelly Rowland diz que ficou assustada ao conhecer Whitney Houston


    Kelly Rowland disse, em uma entrevista, que quando conheceu Whitney Houston ela apenas se sentou e ficou encarando Whitney como algo “esquisito”. Em um episódio de The Mogul Mixtapes, Kelly contou como foi sua experiência com Whitney Houston.

    “Tipo, literalmente, todo o meu corpo … sentiu como ‘Oh meu Deus’, estamos prestes a nos encontrar. Estamos prestes a conhecer a Whitney Houston e eu ainda nem a vi e posso sentir minha garganta se fechar, estou prestes a chorar.

    Nós a vemos e é literalmente como toda essa luz. É como anjos. Tudo isso estava acontecendo ao mesmo tempo, eram coros cantando aleluia. As outras garotas não tiveram problemas para conversar com Whitney Houston, mas Kelly disse que estava tão chocada que não conseguiu ouvir nada. “Eu mal me lembro do que ela disse, porque eu estava apenas olhando. Definitivamente, eu estava assustada naquele dia!” contou Kelly Rowland enquanto ria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário